Com os tutoriais você aprenderá mais rápido como potencializar benefícios no trabalho digital. E mais: vai ampliar sua performance participativa em sua Conta, contribuirá para ampliar o engajamento na Cultura Digital da empresa e, claro, com impacto positivo em sua jornada de carreira e de aprendizagem lifelong learning.
A CULC Plataforma de Trabalho Digital, na maturidade do uso da Conta (PME, PME CANVAS ou Premium), e considera-se aí que o trabalho consistente, comprometido e diário do GESTOR RH, possibilitará a transferência de dados e informações inovadoras do comportamento de trabalho digital, em relatórios do dashboard, para monitoramento sistêmico do RH.
Neste ambiente, o GESTOR RH terá a visão conjunta de todos os relatórios disponíveis, facilitando o entendimento da consolidação de dados de engajamento dos Colaboradores, em amostragem em 2 perfis: individuais e coletivas.
Um destaque no dashboard de impacto nas mensurações: o mood do dia de trabalho no período analisado, uma amostragem de dado coletiva e não individualizada.
A CULC reúne dados de Cultura Digital, extraídos das features processuais e comportamentais (funcionalidades) para gerar relatórios diferenciais, exclusivos da Conta Premium.
Mensuração
Cada conteúdo desta jornada será consumido pelo Colaborador (ele precisará dar ciência) e assim, pontua-se no programa +Estrelas. Esta jornada inicial, ampliará o pertencimento e seu protagonismo na marca.
Lembrando-que, na Trilha Nossa Cultura, novos programas podem ser criados e inseridos pelo GESTOR RH, para serem instruídos e consumidos por todos os Colaboradores.
Para isso, esses novos programas merecem a menção de “novidade” em mensagens nos Ritos, em Notícias, para que todos possam consumir eles e assim, continuarem a pontuar no programa +Estrelas!
O ADMIN analisa o progresso da Trilha Nossa Cultura, ampliando a visão dos RH em relação aos níveis de adesão e pertencimento dos Colaboradores.
Esse ranking é alimentado pela participação do Colaborador na plataforma. Ele mede o nível de engajamento com base nas interações na jornada, podendo ser filtrado por Áreas e Colaboradores.
O Colaborador pode melhor se organizar e priorizar suas tarefas nesse ambiente. O ADMIN analisa o progresso do início à conclusão das tarefas.
Ambiente muito relevante para o Colaborador! Pois ele permite os caminhos da sua jornada de carreira, construindo e revisando periodicamente o plano. No ADMIN pode-se ter uma visão geral do plano de carreira, a cada ciclo selecionado.
De caráter social, de estratégica ou de celebração, ambiente com apelo de engajamento do Colaborador. No ADMIN, pode-se ter uma visão geral do perfil das campanhas e de sua adesão pelos Times.
*Opção não disponível para o plano PME
Acompanhe seu status de evolução na jornada:
CULC INC. TECNOLOGIA LTDA © 2024 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Utequi Soluções Digitais