Conhecendo a Plataforma do Gestor RH
Com os tutoriais você aprenderá mais rápido como potencializar benefícios no trabalho digital. E mais: vai ampliar sua performance participativa em sua Conta, contribuirá para ampliar o engajamento na Cultura Digital da empresa e, claro, com impacto positivo em sua jornada de carreira e de aprendizagem lifelong learning.
O que é a plataforma do Gestor RH
A plataforma do Gestor RH (ADMIN) é o ambiente de cadastros para Contas PME e Contas Premium.
É nele que a empresa publicará seus conteúdos, as informações cadastrais e os conteúdos motivacionais, de forma recorrente. Quem faz a gestão e monitoramento permanentes deste ambiente é o Gestor RH, esse Colaborador será definido pelo DONO (Conta PME) e pelo RH (Conta Premium).
Para que tudo funcione bem na ativação de Contas PME ou Premium, é necessário manter sempre atualizados os dados abaixo:
- Dados gerais da empresa
- Esses dados podem ser atualizados de duas formas:
- Interface direto na plataforma através das telas do sistema
- Integração com os sistemas da empresa através das nossas APIs
- Clique aqui e conheça a documentação técnica
- Esses dados podem ser atualizados de duas formas:
- Dados de cultura e engajamento
- Esses dados devem ser alimentados direto na plataforma com a chave de administrador(s) GESTOR RH
- Como publicar Anexos: Sempre fechar no formato PDF antes de publicar, sejam docs Word; Power Point; Excel. Desta forma, além de proteger os conteúdos de documentos, conseguirá manter peso por PDF em até 10MB.
- Dashboards e analíticos
- Para planos PREMIUM, acesso disponível no dashboard, com relatórios para análise de performance de engajamento dos Colaboradores na plataforma
NOTA: Para Contas PREMIUM, sugerimos 1 dupla de Colaboradores, um da área Tech e outro da área People, para desempenharem juntos a função admin GESTOR RH
Missão do Gestor(a) RH – Dupla “People & Tech”
Em dupla é mais interessante, pensar junto a evolução das Jornadas Cultura e Colaboradores, com troca de ideias no contexto das publicações no dia a dia buscando o engajamento do Time na plataforma. A dupla será sempre escolhida pelo Head de RH da Empresa.
Um comprometimento diário pós-implementação da Conta para alcançar os ideais do RH nesta jornada Colaborativa: Cultura Digital com Pertencimento Participativo!
Ao lado da dupla, apoiando, o “Culture Lover” da CULC 😊
Perfil dos Engajadores
“People”: Profissional com skills de comunicação, engajamento humano, relacionamento interpessoal, domínio dos programas de RH e de Gestão de Pessoas da empresa.
“Tech”: Profissional com skills em gestão de processos, entusiasta de tecnologias, com habilidade em ativação de cadastros.
“Culture Lover”: profissional do time de marketing da CULC que acompanhará os ciclos de Implementação e Pós-implementação da Conta, sempre ao lado do cliente, trazendo inputs para ampliar o engajamento nas Jornadas Cultura e Colaboradores e, ao mesmo tempo, colhendo feedbacks para melhoria da plataforma.
Siga a sequência abaixo para cadastrar sua empresa
Clique abaixo para acessar a documentação das APIs
Acompanhe seu status de evolução na jornada: